Público não deverá ter tanta preocupação em levar guarda-chuva ou agasalho para o segundo fim de semana de Expo Itaguaí (Divulgação/Prefeitura de Itaguaí)
Se a Expo Itaguaí 2024 será retomada, isso significa que está na hora de dar mais uma conferida na previsão do tempo. Por isso, o ATUAL detalha abaixo o que esperar do céu para o segundo e último fim de semana do festival, que acontece quase que totalmente ao ar livre. Será que vai ter chuva como no último domingo?
Para essa quinta-feira (4), quando a programação recomeça, e para a sexta (5), o instituto ClimaTempo prevê sol com poucas nuvens, sem probabilidade de chuva. As temperaturas máxima e mínima ficam em 32º e 19º, respectivamente, em ambos os dias.
LEIA MAIS
Expo Itaguaí 2024: o que o público repercutiu sobre o primeiro fim de semana
Expo Itaguaí 2024: confira shows e demais atrações do segundo fim de semana
Já no sábado (6), a máxima será de 28º, e a mínima, de 20º. O dia terá sol com poucas nuvens, e a noite mais nublada, mas sem chuva.
Por fim, o domingo (7), último dia de Expo, contará com 30º de máxima e 20º de mínima. O dia começará com névoa e depois terá sol com algumas nuvens. Já a noite terá poucas chuvas. A chance de chuva é de apenas 3%. Ou seja, a guarda-chuva deverá ser menos necessário do que na semana passada.
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia…
A bola vai voltar a rolar em Mangaratiba! Após anos sem edições, o Campeonato Municipal…
A juventude de Mangaratiba ganhou voz e protagonismo no último sábado (17) com a realização…
O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos (PAASJM), espaço educativo e cultural da…
O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, no sábado (17), um cartaz com o título “Quem Matou?”,…
No último sábado, 17 de maio, o clássico do cinema nacional "Limite", dirigido por Mário…
This website uses cookies.