TJRJ anuncia concurso com 100 vagas no primeiro semestre de 2020

O Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) anunciou que vai realizar um concurso público com 100 vagas para técnico de atividade judiciária e analista judiciário no primeiro semestre do ano que vem. O edital deve sair entre dezembro deste ano e janeiro de 2020. A seleção também terá vagas para formação de cadastro reserva.

Segundo o desembargador Claudio de Mello Tavares, presidente do órgão, cerca de 600 servidores se aposentaram recentemente, causando um déficit de mão de obra no Judiciário. Além dessas vagas, também há está previsto o concurso de juiz, com 50 vagas, cujo edital deve ser publicado em setembro.

Publicidade

As vagas são para os cargos de técnico judiciário sem especialidade (nível médio) e analistas sem especialidade (para formados em Direito, Administração, Contabilidade ou Economia) e das seguintes áreas específicas: execução de mandados (formação em Direito), Psicólogo, Assistente Social, Comissário de Infância, Juventude e Idoso (formação em Administração, Serviço Social, Sociologia, Psicologia, Pedagogia ou Direito), Medicina e Análise de Sistemas.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Itaguaí promove encontro educacional sobre a Lei Lucas

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia…

6 horas ago

Campeonato de Futebol Amador de Mangaratiba começa domingo (25)

A bola vai voltar a rolar em Mangaratiba! Após anos sem edições, o Campeonato Municipal…

8 horas ago

Projeto Fala Jovem dá voz à juventude de Mangaratiba

A juventude de Mangaratiba ganhou voz e protagonismo no último sábado (17) com a realização…

9 horas ago

Parque São João Marcos inaugura “Espaço Arqueologia Divino de Oliveira”

O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos (PAASJM), espaço educativo e cultural da…

11 horas ago

Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de diretor de clínica em Seropédica

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, no sábado (17), um cartaz com o título “Quem Matou?”,…

12 horas ago

Filme “Limite”, gravado em Mangaratiba, completa 94 anos

No último sábado, 17 de maio, o clássico do cinema nacional "Limite", dirigido por Mário…

12 horas ago

This website uses cookies.