Edifícios 2340 e 2380 do CMS-SUB (Foto: site Defesa Aérea Naval)
Foi ativada em Itaguaí a Superintendência de Manutenção de Submarinos S-BR (CMS-SUB). A unidade deverá contribuir para o aprestamento dos submarinos Classe Riachuelo (S-BR), por meio de atividades técnicas industriais, tecnológicas e administrativas para manutenção do sistema de combate e do sistema de gerenciamento da plataforma. Isso inclui os sistemas digitais operativos, bem como a operação e a manutenção das oficinas e plataformas de referência.
O marco inicial da CMS-SUB foi o dia 8 de novembro, quando o diretor do Centro de Manutenção de Sistemas da Marinha (CMS), capitão de mar e guerra (EN) Marcelo Alves Felzky, empossou o capitão de fragata (EN) Rafael Barros Dutra na função de superintendente, na presença de oficiais e praças do novo setor, em cumprimento de decisão da alta administração naval. As informações são do site Defesa Aérea Naval.
A Superintendência também será responsável por gerir e preservar os conhecimentos críticos oriundos da transferência de tecnologia, por meio de ações alinhadas ao Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB).
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
This website uses cookies.