Serra do Piloto festejou o Circuito Forró Pé de Serra

Muita música e barraquinhas típicas animaram o fim de semana de moradores e turistas do distrito

A Prefeitura de Mangaratiba realizou na última sexta-feira (14) e no sábado (15), na Serra do Piloto, mais uma edição do circuito Forró Pé de Serra. O evento contou com os shows de Daniel Soares e Mary Novaes na sexta, e de Rodrigo Ferrero e da banda Rio Show, no sábado. Além de diversas barraquinhas típicas.

“Estamos muito emocionados com a Serra do Piloto. Montamos uma estrutura bacana e, pela primeira vez, teve igualdade e respeito com o distrito”, disse o secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores.

Publicidade

Para o comerciante Leandro Monteiro, eventos como este divulgam o local. “Muita gente não conhece a Serra do Piloto. Aqui é um muito parado, eu adorei”, disse. “Estou amando, o povo daqui está feliz, se sentindo valorizado”, disse Mirian Castro, moradora de Mangaratiba e frequentadora da Serra.

Os vereadores Emilson Coelho, o Emilson da Farmácia e o Wlad da Pesca também prestigiaram o evento. Além de representantes de algumas secretarias.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Le Candee Sessions abre inscrições para artistas independentes em Itaguaí

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do projeto cultural “Le Candee Sessions -…

36 minutos ago

Mangaratiba reforça compromisso com igualdade racial em fórum

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba realizou, nesta quarta-feira (4), o…

49 minutos ago

Mangaratiba promove ação “Praia Limpa” na Ponta da Pombeba

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida moradores e turistas…

2 horas ago

Ternium abre processo seletivo para Escola Técnica Roberto Rocca

A Escola Técnica Roberto Rocca, construída pela Ternium em Santa Cruz, abre processo seletivo para…

5 horas ago

KPS promove ação para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Karpowership…

5 horas ago

Itaguaí recebe ação da Receita Federal com entrega de kits escolares

A comunidade escolar de Itaguaí será beneficiada com uma importante iniciativa de valorização da educação…

6 horas ago

This website uses cookies.