Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Seropédica vão aplicar as doses em cães e gatos sempre aos sábados, até 16 de setembro (Agência Brasil)
A Prefeitura de Seropédica realiza nessa segunda-feira (19) mais uma etapa da vacinação antirrábica no município. Desta vez, agentes veterinários vão passar pelo bairro Coletivo entre 9h e 15h. As doses são destinadas a cães e gatos acima de três meses que ainda não foram vacinados neste ano.
E como se trata de um esquema volante de vacinação, os profissionais da prefeitura vão até às residências dos moradores, que já foram mapeadas previamente com o auxílio de um agente comunitário do bairro.
A cidade de Itaguaí se prepara para receber a terceira edição da FcultI – Feira…
Na última sexta-feira (4), o Comitê Guandu celebrou 23 anos de atuação com o anúncio…
Descubra os segredos para cultivar petúnias e garantir flores deslumbrantes no jardim, vasos ou varandas…
A lavanda, com sua fragrância envolvente e flores delicadas, é muito mais do que uma…
O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Brasileiro (Pan IBJJF) é o maior torneio de jiu-jitsu brasileiro…
A Academia Itaguaiense de Letras (AIL) promoveu, na quinta-feira (27), no Faeworks Espaços Inteligentes, no…
This website uses cookies.