Mobilização é uma importante ação voltada para o cuidado com a saúde do homem e facilitadora do planejamento familia (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)
A Secretaria de Saúde de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (9) o Mutirão de Vasectomia. De acordo com a Prefeitura de Mangartiba, a mobilização é uma importante ação voltada para o cuidado com a saúde do homem e facilitadora do planejamento familiar.
A secretaria informou que o Mutirão de Vasectomia está acontecendo no Hospital Municipal Victor de Souza Breves, e a meta é fazer até cinco cirurgias por semana.
Para participar do mutirão é preciso ser paciente do Programa Municipal de Saúde do Homem, que acontece em todas as Unidades de Estratégia de Saúde da cidade. Os interessados devem procurar a ESF mais próxima de sua residência para aderir ao programa e posteriormente participar do mutirão.
Além de ser gratuita, a cirurgia de vasectomia é totalmente segura e eficaz para garantir o planejamento familiar.
*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.
O Podcast Atual da terça-feira (10) teve como convidados alunos do Colégio Estadual José Maria…
O VLT Carioca está com inscrições abertas com vagas afirmativas para mulheres na função de…
A Prefeitura de Mangaratiba promoveu, nesta sexta-feira (13), uma Capacitação sobre Letramento Racial, direcionada a…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quinta-feira (12), onze pessoas acusadas de…
Dando continuidade às comemorações pelo aniversário da Força Naval, a Marinha do Brasil realiza, nos…
Veja como montar uma rotina simples e eficaz para cabelos normais — sem exageros e…
This website uses cookies.