Pelo telefone, os clientes vão poder solicitar serviços por ligação ou Whatsapp (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
A Rio+Saneamento, que cuida do abastecimento de água em Itaguaí e Seropédica, anunciou funcionamento 24h no atendimento a clientes durante a virada do ano. Em caso de necessidade entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os consumidores vão poder contatar a concessionária pelo 0800 772 1027.
Por meio deste número, a empresa informa que o cliente vai poder ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para solicitar diversos serviços. Por exemplo, pedir segunda via de conta e reparos; obter informações sobre abastecimento; e aderir à conta digital e ao débito automático.
Há ainda outros canais de comunicação, como o aplicativo Cliente Rio+, o site riomaissaneamento.com.br e os perfis oficiais da concessionária no Instagram e no Facebook.
As lojas de atendimento presencial, que permanecerão fechadas no fim de semana, retomam o expediente na segunda-feira (2/1).
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
This website uses cookies.