Pelo telefone, os clientes vão poder solicitar serviços por ligação ou Whatsapp (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
A Rio+Saneamento, que cuida do abastecimento de água em Itaguaí e Seropédica, anunciou funcionamento 24h no atendimento a clientes durante a virada do ano. Em caso de necessidade entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os consumidores vão poder contatar a concessionária pelo 0800 772 1027.
Por meio deste número, a empresa informa que o cliente vai poder ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para solicitar diversos serviços. Por exemplo, pedir segunda via de conta e reparos; obter informações sobre abastecimento; e aderir à conta digital e ao débito automático.
Há ainda outros canais de comunicação, como o aplicativo Cliente Rio+, o site riomaissaneamento.com.br e os perfis oficiais da concessionária no Instagram e no Facebook.
As lojas de atendimento presencial, que permanecerão fechadas no fim de semana, retomam o expediente na segunda-feira (2/1).
Um encontro realizado na quarta-feira, no Salão Cochicho, a diretoria da Cooperativa de Crédito Credirochas - Sicoob Credirochas (Sicoob) apresentou…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (14)…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmantelou uma quadrilha especializada no desmanche de veículos…
Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro furtado durante…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado na tarde desta quinta-feira (13) durante…
A gloxínia (Sinningia speciosa) é uma das flores ornamentais mais encantadoras devido à sua aparência…
This website uses cookies.