Rio-Santos: CCR RioSP fez mais de 14 mil atendimentos em um ano

A CCR RioSP assumiu a gestão da Rio-Santos (BR101) em março do ano passado, mas somente em 31 de agosto passou a realizar serviços médicos e mecânicos. Como retrospectiva deste primeiro ano de atendimentos na rodovia – completado nesta quinta-feira (31) –, a concessionária divulgou alguns números de suas equipes.

Nos últimos 12 meses, foram 14.438 atendimentos, sendo 12.151 mecânicos e 2.287 médicos. No período, as ocorrências mecânicas mais recorrentes foram pane mecânica, pane seca e bateria descarregada – a empresa não divulgou as médicas.

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Os responsáveis pelos serviços foram 124 colaboradores que, segundo a CCR RioSP, são mão de obra local que a empresa contratou e capacitou. Estes profissionais trabalham em uma frota composta por 23 veículos, como guinchos leves e pesados; viaturas de inspeção e remoção de veículos da rodovia; ambulâncias; e motos resgate.

A frota da concessionária conta com 23 veículos, como motos resgate (Divulgação)

A propósito, a equipes ficam a postos ao longo da via em cinco bases operacionais e outras cinco bases de atendimento ao usuário. Nesses locais, de acordo com a CCR, o cliente pode descansar durante a viagem; utilizar os banheiros; beber água e obter informações sobre a rodovia.

ATENDIMENTO VITUAL

A concessionária também divulgou números do atendimento virtual, que o usuário pode recorrer por meio do aplicativo da CCR RioSP (IOS e Android); pelo WhatsApp no número (11) 2795-2238; e pelo telefone 0800 0173536.

Em um ano, nos três canais somados, a companhia recebeu 4.517 chamados, sendo 3.222 ligações no 0800 e 1.295 pedidos no WhatsApp.

Redação

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