Estruturas montadas na Praça Robert Simões oferecendo vacinação, atendimento médico e orientações preventivas (FOTOS DIVULGAÇÃO/PMM)
A Secretaria Municipal de Saúde de Mangaratiba realizou nesta terça-feira (13) mais uma edição do Projeto + Saúde, na Praça Robert Simões, no Centro. A iniciativa levou atendimentos médicos gratuitos à população, incluindo imunização, aferição de glicose e pressão arterial, promovendo o cuidado preventivo de forma acessível.
O evento também contou com a participação de agentes do Programa de Assistência Integral à Saúde do Idoso (PAISI), que distribuíram a caderneta de saúde do idoso e forneceram orientações específicas para esse público. Além disso, foram oferecidos serviços voltados à saúde da mulher, ampliando o alcance das ações preventivas.
A Secretaria informou que o Projeto + Saúde será levado a outros distritos de Mangaratiba nas próximas semanas, com datas e locais a serem divulgados em breve.
Leia mais: Projeto inicia atendimentos terapêuticos para alunos em Mangaratiba
*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.
O convidado do Podcast Atual da terça-feira (13) foi Evandro Lourenço, popularmente conhecido como O…
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) está com inscrições abertas para cinco…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início ao Programa…
Em mais uma etapa da Operação Virada Ambiental, a Prefeitura de Mangaratiba intensificou o combate…
Veja 4 cortes desfiados perfeitos para quem tem cabelo grosso e quer mais leveza e…
A Secretaria de Defesa Civil de Mangaratiba marcou presença em um importante encontro estadual realizado…
This website uses cookies.