Moradores de Mangaratiba estão sendo beneficiados pelo Circuito Stand Up Paddle. O programa, que busca incentivar o esporte em regiões de vulnerabilidade social, atende 140 alunos – incluindo adolescentes e pessoas com deficiência -, oferece diversas atividades gratuitas, desde oficinas práticas até a realização do circuito Stand Up Paddle.
Além das competições e oficinas, o evento conta também com seminários de conscientização socioambiental, abordando tópicos cruciais como a preservação da vida marinha, os benefícios do esporte para a saúde e a evolução do Stand Up Paddle. Esses seminários têm como objetivo educar os participantes sobre a importância do esporte e proporcionar uma visão completa e imersiva sobre a modalidade.
O projeto foi idealizado pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos – EGP Brasil, em parceria com a Vale o Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte.
As aulas acontecem todas às terças e quintas, na Praia do Saco, em Mangaratiba, com aulas às de 7h e 8h, e à tarde, às 15h e 16h. As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo Instagram @circuitostandup.projeto.
O Programa Segurança Presente, iniciativa de policiamento de proximidade do Governo do Estado do Rio…
O Movimento Baía Viva, uma organização social de luta socioambiental, divulgou imagens em vídeo que…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (30) a Operação “Dia do Trabalho”, que…
A Festa do Trabalhador 2025 em Itaguaí promete animar o município com dois dias de…
O Hotel Sesc Alpina, em Teresópolis, sedia nesta quarta-feira (30) a terceira edição do Projeto…
A moreia travou o crescimento? Descubra por que isso acontece e como estimular a planta…
This website uses cookies.