O presidente da Nuclep, Carlos Henrique Silva Seixas ao lado do novo ministro Alexandre Silveira (FOTO DIVULGAÇÃO/NUCLEP)
O presidente da Nuclebras Equipamentos Pesados S.A, Carlos Henrique Silva Seixas, prestigiou na tarde de segunda-feira (2), a cerimônia de posse do novo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD-MG).
A solenidade, que reuniu na sede do Ministério de Minas e Energia (MME) em Brasília, os gestores das empresas públicas subordinadas ao ministério, deu a oportunidade ao presidente da Nuclep de ratificar ao novo ministro a importância estratégica da empresa ao desenvolvimento industrial dos setores Nuclear e de Defesa, além de convidá-lo a conhecer pessoalmente o piso fabril da Nuclep e suas obras em curso e de extrema importância para o País. “O novo ministro já está familiarizado com a relevância da empresa e muito carismático e receptivo, demonstrou interesse em conhecer nossa carteira de negócios e projetos em andamento. Aproveitei para desejá-lo uma caminhada de muito sucesso nessa nova missão e reforçar a importância de sua visita à Nuclep”, disse Seixas.
O senador Alexandre Silveira assumiu oficialmente o cargo de ministro de Minas e Energia neste domingo (1) de janeiro de 2023, como um dos atos ocorridos durante a posse de Luiz Inácio Lula da Silva, em seu terceiro mandato como presidente da República. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União, no início da noite, logo após a assinatura dos termos de posse no Palácio do Planalto.
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar em junho…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, iniciou nesta semana…
Aprenda a clarear roupas encardidas usando bicarbonato de forma segura, eficiente e sem água sanitária.…
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
This website uses cookies.