Prefeitura de Mangaratiba e Sebrae firmam parceria

O secretário de Agricultura e Pesca de Mangaratiba, Roberto Cesar de Oliveira, se reuniu, na última semana, com a coordenadora do Sebrae Costa Verde, Tuane da Silva, para formalizar futuras parcerias. O objetivo é desenvolver cursos e capacitações para proporcionar melhoria na agricultura por meio do desenvolvimento, baseado nos temas: gestão, técnico e financeiro.

A primeira ação será no próximo café da manhã com os Agricultores, no dia 25 (segunda-feira), onde o Sebrae vai realizar um mapeamento e diagnóstico das principais necessidades dos agricultores.

Publicidade

Segundo Tuane, o projeto Sebrae Bio potencializará a rentabilidade do meio rural. “Através de soluções e capacitações em gestão, o empreendedor rural terá acesso a ferramentas para aprimorar o planejamento de plantio e oficinas de gestão financeira, formação de preço de venda, entre outros”.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Le Candee Sessions abre inscrições para artistas independentes em Itaguaí

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do projeto cultural “Le Candee Sessions -…

54 minutos ago

Mangaratiba reforça compromisso com igualdade racial em fórum

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba realizou, nesta quarta-feira (4), o…

1 hora ago

Mangaratiba promove ação “Praia Limpa” na Ponta da Pombeba

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida moradores e turistas…

3 horas ago

Ternium abre processo seletivo para Escola Técnica Roberto Rocca

A Escola Técnica Roberto Rocca, construída pela Ternium em Santa Cruz, abre processo seletivo para…

5 horas ago

KPS promove ação para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Karpowership…

6 horas ago

Itaguaí recebe ação da Receita Federal com entrega de kits escolares

A comunidade escolar de Itaguaí será beneficiada com uma importante iniciativa de valorização da educação…

6 horas ago

This website uses cookies.