A Prefeitura de Mangaratiba divulgou, na manhã desta quarta-feira (6), uma nota informando o cancelamento do Carnamar 2019.
De acordo com a nota, o cancelamento do evento se deu devido às fortes chuvas, e os estragos causados por ela. O evento marítimo seria realizado no dia 23 deste mês, como a abertura oficial do Carnaval. “Devido os últimos acontecimentos não seria possível a realização do evento, já que para o Poder Executivo o momento é de reestruturação”.
Ainda segundo a nota da prefeitura, a decisão foi tomada em uma reunião do prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, com o secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, na terça-feira (5). De acordo com o prefeito, a decisão foi muito bem pensada. “As chuvas ocasionaram enchentes, deslizamentos e perdas materiais para os moradores do município. Restabelecer a cidade é a nossa prioridade no momento”.
O secretário Roberto Monsores acredita na coerência da decisão. “Estamos todos juntos trabalhando para dar condições dignas a essas pessoas que foram afetadas. Mas, os moradores podem ficar tranquilos que logo será lançado o calendário oficial de eventos da cidade, assim como o Plano de Ação e Ordenamento Turístico de Mangaratiba”.
A Prefeitura de Itaguaí anunciou a criação da Casa do Autista. O projeto visa o…
O Porto Sudeste, empreendimento privado da região de Itaguaí, acaba de lançar seu Programa de…
Hebert Silva, 40, ajuda médicos, empreendedores e corretores de imóveis a crescerem com estratégias digitais.…
A hortelã-pimenta é um excelente repelente natural. Descubra por que ela afasta insetos e como…
O Podcast Atual da terça-feira (10) teve como convidados alunos do Colégio Estadual José Maria…
O VLT Carioca está com inscrições abertas com vagas afirmativas para mulheres na função de…
This website uses cookies.