FOTO DIVULGAÇÃO
NATAL GARANTIDO
Mesmo tendo encontrado as finanças municipais comprometidas, o Prefeito de Mangaratiba, Alan Costa, determinou que as Secretarias de Fazenda e Finanças fizessem um esforço de caixa para cumprir a obrigação de pagar os salários dos servidores que atuaram durante a gestão do prefeito interino, e que foram exonerados no último dia 21 de novembro por ato do executivo.
Segundo o secretário de Finanças, Luiz Claudio, uma folha suplementar está sendo preparada e em dezembro os servidores receberão o pagamento referente aos dias trabalhados.
“Mesmo com um baixo fluxo de caixa, estamos atendendo a solicitação do Prefeito e cumprindo o nosso dever com os servidores que prestaram serviços para a administração municipal durante o período que antecedeu a posse”, disse o secretário.
Ele reitera ainda, que a prefeitura está fazendo um grande esforço financeiro, revendo contratos e repactuando parcelamentos para que todas as obrigações sejam cumpridas, sem prejuízo aos servidores ativos, inativos e pensionistas.
A nova gestão da Fazenda e de Finanças que assumiu no último dia 20, está concluindo um relatório com os valores que foram deixados em caixa, as dívidas que o município tem, e deve apresentar ao Prefeito um plano de recuperação fiscal até a próxima semana. O calendário com as datas de pagamentos será divulgado no inicio de dezembro.
Na noite da última segunda-feira (14), um barco com seis pessoas naufragou nas proximidades do…
Com situação política ainda em suspense, o ex-prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira de Souza, o…
A Prefeitura de Mangaratiba deu mais um importante passo na promoção da inclusão social com…
Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com sinais…
O convidado do Podcast Atual da terça-feira (15) foi o vereador Kaio Luiz Peixoto Freijanes,…
Os moradores da região entre Muriqui e Itacuruçá, na RJ-014, em Mangaratiba, ganharam um novo…
This website uses cookies.