Mais dois suspeitos de participar do estupro coletivo de uma menina de 12 anos, em Itaguaí, foram presos na manhã de quinta-feira (28). Higor Teixeira da Silva, de 22 anos, e Nielson Corrêa Miguel, de 28, foram presos no bairro Jardim Weda, em Itaguaí.
Em entrevista ao ATUAL, o titular da 50ª DP (Itaguaí), delegado Marcos Santana informou que a prisão dos suspeitos aconteceu durante uma ação conjunta de agentes do 24º BPM (Queimados) e a 50ª DP. Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos foram presos no Weda, após receberem várias denúncias. “Todos os identificados são residentes de Itaguaí. Vamos continuar as diligencias para prender o Marcelo Mendes e conseguir identificar os outros que participaram do crime”, informou o delegado ressaltando que todos os envolvidos no estupro coletivo serão ouvidos e deverão ser encaminhados para o complexo penitenciário.
Na quarta-feira (27), o Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo R$ 1 mil para quem ajudar com informações do paradeiro dos acusados. Marcelo Mendes Moreira, de 31 anos continua foragido.
O crime teria acontecido durante um baile funk no Carnaval no morro do Carvão, no bairro Estrela do Céu. De acordo com a Polícia Civil, a menina foi levada à força para uma casa abandonada, próxima ao local do baile, onde pelo menos 11 homens aguardavam em um banheiro e abusaram sexualmente da vítima. Os bandidos gravaram toda a ação.
Durante as investigações, a polícia encontrou o local do crime e identificou os quatro suspeitos. Na terça-feira (26), agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam Jorge Luís da S. Peres, de 18 anos, em Santa Cruz, na Zona Oeste.
A menina, de 12 anos, contou em depoimento que levou uma gravata e foi levada até o gerente do tráfico para ser abusada. A adolescente, que não mora na comunidade, relatou na delegacia que aproveitou que os pais não estavam em casa e foi até o local porque tinha curiosidade de conhecer o baile funk.
Além da apuração do estupro coletivo, o delegado disse ao ATUAL que a Polícia Civil vai abrir uma investigação sobre o compartilhamento das imagens da jovem.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do acusado, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. O Anonimato é garantido.
FOTO NICOLAS TEIXEIRA – O delegado Marcos Santana falou ao ATUAL sobre as prisões dos suspeitos
A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
This website uses cookies.