Os agentes da Polícia Civil chegaram ao suspeito por meio de uma ação de inteligência (Reprodução/Facebook)
Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam um homem em flagrante nesta segunda-feira (23), no bairro Estrela do Céu, em Itaguaí. A corporação informa que ele vai responder pelos crimes de estelionato e receptação.
Segundo o comando da unidade, agentes receberam um chamado de uma pessoa vítima de furto na própria residência. Na ocasião, ela comunicou que alguém teria realizado uma compra em seu cartão de crédito horas depois.
Por meio de uma ação de inteligência, a equipe identificou que o autor do crime fez a aquisição em uma padaria. Ainda de acordo com a Civil, ele disse no estabelecimento que o cartão era de sua esposa, mas pediu para receber em espécie o valor passado no cartão.
A corporação comunicou que, após a prisão em flagrante, os policiais levaram o homem ao sistema prisional, mas não deu outras informações até o fechamento desta matéria.
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia…
A bola vai voltar a rolar em Mangaratiba! Após anos sem edições, o Campeonato Municipal…
A juventude de Mangaratiba ganhou voz e protagonismo no último sábado (17) com a realização…
O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos (PAASJM), espaço educativo e cultural da…
O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, no sábado (17), um cartaz com o título “Quem Matou?”,…
No último sábado, 17 de maio, o clássico do cinema nacional "Limite", dirigido por Mário…
This website uses cookies.