Miliciano foi encontrado por policiais civis da 165ª DP, com o apoio de PMs do 33° BPM, em operação coordenada pelo delegado Fábio Asty (Divulgação)
Atendendo a denúncias telefônicas, policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba), com o apoio de PMs da 2ª CIA do 33° BPM, prenderam na tarde de terça-feira (21) J. P. A. N., conhecido como Jota. Foragido da Justiça após condenação anterior por roubo, ele tentava implantar uma atuação miliciana no distrito de Muriqui, cobrando pagamentos ilícitos a moradores e comerciantes locais.
Jota foi levado pelos agentes até a presença do delegado titular Fábio Asty, que coordenou e orientou a operação de captura. Ainda nesta quarta (22), será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá preso, à disposição do Poder Judiciário, aguardando julgamento por ambos os crimes – roubo e milícia.
A Polícia Civil ratifica à população o telefone da delegacia de Mangaratiba, que por meio do número (21) 98596-7168 recebe denúncias de crimes e garante o sigilo da identidade do denunciante.
Na manhã desta sexta-feira (16), uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Estado do…
Na manhã desta sexta-feira (16), o 24º Batalhão da Polícia Militar (Queimados) realizou uma operação…
O Governo do Estado do Rio de Janeiro prorrogou até o dia 22 de maio…
Dando um passo decisivo rumo à sustentabilidade e à modernização da gestão ambiental portuária, a…
Veja como fazer sua orquídea chuva-de-ouro florir com abundância em casa com três cuidados simples…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SMAP), deu…
This website uses cookies.