Acusado foi preso após trabalho de campana dos agentes da 48ª DP (Seropédica)
Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam um homem de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Seropédica pelo crime de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após um trabalho de campana desde sexta-feira (4), onde foram monitoradas várias pessoas próximas do acusado, que resultou na sua localização no município de São João de Meriti quando se dirigia à casa de amigos para uma confraternização.
Segundo as investigações o homem foi o responsável pela morte de um homem em Seropédica por disparos de arma de fogo e pela ocultação do cadáver, em ação típica de grupo de extermínio, junto com um comparsa ainda não capturado.
A polícia informou ainda que ele é acusado de ter se relacionado com uma mulher à força, respondendo por crime de estupro e já foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso proibido, fatos estes que resultaram em processos criminais no Fórum de Seropédica.
Atletas de Mangaratiba conquistaram importantes resultados no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado no último sábado…
A Secretaria Municipal de Saúde de Itaguaí anunciou uma série de novos serviços no Hospital…
A Prefeitura de Itaguaí acaba de receber reforço no atendimento móvel de emergência em saúde…
Descubra como o rodinho pode deixar mais sujeira do que limpar e veja dicas para…
Saiba como evitar mofo debaixo da pia com um truque simples e eficaz para proteger…
Foi realizada nesta sexta-feira (25) a primeira reunião de 2025 do grupo de trabalho coordenado…
This website uses cookies.