De acordo com o Google Street View, o imóvel onde teria ocorrido o crime é uma casa duplex, o que bate com informação do portal G1 (Reprodução)
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o assassinato de um homem na noite desta terça-feira (12) no Tanque, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, mas há a hipótese de que se trate de Ricardo Coelho, conhecido como Cientista, apontado como chefe da milícia em Seropédica.
Após contato do ATUAL, a Polícia Civil informou que “os agentes estão coletando informações, vão ouvir testemunhas e realizarão demais diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime”. A reportagem tentou confirmar junto à corporação se a vítima seria mesmo o miliciano e se o crime estaria sendo investigado como execução, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.
LEIA MAIS
Seropédica: polícia prende terceiro suspeito por morte de ator
O ATUAL também procurou o Corpo de Bombeiros, que informou ter recebido, no quartel de Jacarepaguá, um chamado para recolhimento de cadáver pouco antes da meia-noite desta quarta (13), na Rua Ponte Nova, número 276, no Tanque. A corporação também alegou não ter a identificação da pessoa assassinada, mas detalhou se tratar de um homem branco adulto, de 30 anos, vítima de perfuração por arma de fogo. O cadáver foi levado para o IML Afrânio Peixoto, no Centro.
No Google Street View, o número 276 da Rua Ponte Nova, no Tanque, aparece como um imóvel de dois andares, o que bate com uma informação do portal de notícias G1, de que o crime teria acontecido numa casa duplex, que a proprietária costumava alugar para eventos.
A TV Globo noticiou que policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) receberam chamado para a ocorrência, mas já encontraram a vítima em óbito.
HOMENS ENCAPUZADOS
Ainda segundo a emissora, a PM ouviu testemunhas sobre o assassinato. De acordo com os relatos, três homens encapuzados invadiram a festa e se identificaram como policiais. Depois de mandarem todos os convidados se deitarem no chão, se dirigiram à vítima e efetuaram os disparos. Não há notícias de outras pessoas atingidos. Não houve prisões.
O ATUAL também tentou mais informações com a PM, que apenas confirmou que o homem já se encontrava em óbito no momento da chegada dos policiais e que a ocorrência foi encaminhada para a DHC.
Investigações indicam que Cientista assumiu o comando da milícia em Seropédica depois que Tauã Oliveira, o Tubarão, morreu em fevereiro passado durante operação integrada entre diferentes delegacias da Polícia Civil.
Descubra como criar um café da manhã com cheirinho de padaria usando truques simples e…
Na manhã desta sexta-feira (16), uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Estado do…
Na manhã desta sexta-feira (16), o 24º Batalhão da Polícia Militar (Queimados) realizou uma operação…
O Governo do Estado do Rio de Janeiro prorrogou até o dia 22 de maio…
Dando um passo decisivo rumo à sustentabilidade e à modernização da gestão ambiental portuária, a…
Veja como fazer sua orquídea chuva-de-ouro florir com abundância em casa com três cuidados simples…
This website uses cookies.