PF prende suspeitos de tráfico de drogas em Angra dos Reis

A Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Civil de Angra dos Reis e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, prendeu, na madrugada desta, quinta-feira (31), três pessoas com grande quantidade de drogas em Ilha Grande/Angra dos Reis, na localidade de Araçatiba. De acordo com a PF, a investigação teve início após o recebimento de informações de que um grupo de pessoas estava se estabelecendo no território dando início ao tráfico de drogas na região.

Ainda segundo a PF, foram realizadas diligências em três imóveis, onde os três suspeitos estavam abrigados, dois deles menores de idade, e no local foram apreendidas 320 cápsulas em pó de cocaína, totalizando, 610 gramas; dois rádios de comunicação; uma quantia de R$ 840,00 em espécie; um canivete com lâmina de aproximadamente 28 cm; duas máscaras de borracha, um pote de vidro contendo maconha, pesando aproximadamente 65 gramas e um pacote de cigarros.

Publicidade

Foi constatada a participação de um quarto elemento, que desempenhava papel ativo no grupo criminoso. Ele não se encontrava no local no momento de busca e apreensão, mas foi indiciado pela prática do delito tipificado, assim como o indivíduo maior de idade preso em flagrante.

A ação ocorreu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis e contou com a participação de 20 policiais, duas embarcações e um cão adestrado.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

UFRRJ promove implantação do Parque Ecotecnológico

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), nesta quinta-feira (8), promove o evento…

7 horas ago

Prefeitura de Itaguaí reinaugura escola em Chaperó

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta…

8 horas ago

Mangaratiba fortalece educação com capacitação de educadores

A Secretaria Municipal de Educação de Mangaratiba promoveu, nesta quarta-feira (7), um importante treinamento voltado…

9 horas ago

Exposição em Mangaratiba destaca herança africana na Costa Verde

O Museu Municipal de Mangaratiba abre, nesta sexta-feira (9), às 18h, a exposição “A Presença…

13 horas ago

Saúde de Itaguaí promove Dia D da vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no próximo sábado,…

14 horas ago

Costela-de-adão variegata perdendo a coloração branca? Entenda por quê

A Costela-de-adão variegata (Monstera deliciosa ‘variegata’) é uma das plantas mais cobiçadas por colecionadores e…

16 horas ago

This website uses cookies.