Com apoio de uma retroescavadeira, os PMs retiram as barricadas na comunidade do Sem Terra (FOTOS DIVULGAÇÃO/PMERJ)
Em mais uma operação em Itaguaí, com apoio de retroescavadeiras cedidas pela prefeitura, policiais militares da 5ª Cia do 24º BPM(Queimados) realizaram, na manhã desta terça-feira (11), a retirada de diversas barricadas impostas pelo tráfico de drogas, que impediam a locomoção no interior das comunidades do Sem Terra, Cação e no bairro de Brisamar. A ação teve como objetivo de coibir o tráfico de drogas, roubo de veículos, cargas e a transeuntes. Não houve informações de confronto com traficantes das áreas.
Segundo o comandante da 5ª Cia/Itaguaí, 1º tenente André Luiz Araújo, a operação se fez necessária para manter a ordem e o direito de ir e vir dos cidadãos. “Durante a ação foi retirada as barricadas das comunidades Sem Terra, Cação. A ação foi realizada com o apoio da prefeitura com o fornecimento de máquinas. Foram retiradas barricadas na Rua Luiz Viana, Avenida Mário Covas, Avenida Ismael Cavalcanti e Rua Irene de Castro”, explicou.
Porém, nesta quarta-feira (12), o comandante André disse que foi informado que o tráfico já havia colocado novas barricadas nas ruas do Sem Terra e Cação. O tenente André disse ainda que a operação vai retirar as barricadas no bairro do Engenho.
Confira também o vídeo da operação:
Descubra como montar um cronograma capilar para cabelos com química e recuperar a saúde dos…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar em junho…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, iniciou nesta semana…
Aprenda a clarear roupas encardidas usando bicarbonato de forma segura, eficiente e sem água sanitária.…
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
This website uses cookies.