Operação da PM deixa um ferido em Itaguaí

Um suspeito ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira (16), em Itaguaí. De acordo com a PM, o homem foi atingido durante um confronto com policiais militares do 24º BPM (Queimados).

Segundo a corporação, os agentes foram recebidos a tiros durante uma ação na localidade conhecida como Carvão, em Itaguaí.

Publicidade

Após o confronto, os policiais apreenderam com o suspeito uma pistola calibre 9 milímetros, um rádio de comunicação e uma farta quantidade de drogas.

A operação, segundo a Polícia Militar, tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas na localidade.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Orquídea amarelando as raízes? Veja o que ajustar na drenagem

Raízes da orquídea amarelando? Saiba como identificar e corrigir problemas na drenagem e recuperar a…

1 hora ago

Itaguaí sedia 1º Encontro de Enfermagem da Costa Verde

Entre os dias 15 e 17 de maio, o município de Itaguaí sediará o primeiro…

4 horas ago

Operação embarga obras irregulares em Conceição de Jacareí

A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova etapa da operação Virada Ambiental…

1 dia ago

Prefeito de Mangaratiba presta contas dos 100 dias de governo

O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, apresentou nesta quinta-feira (8) um balanço dos 100…

1 dia ago

Cemaee de Itaguaí promove inclusão com aulas de cozinha experimental

No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…

1 dia ago

Mangaratiba faz Dia D de Vacinação contra a gripe neste sábado (10)

Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…

1 dia ago

This website uses cookies.