Barcos e construções irregulares foram vistoriados durante a operação
As secretarias de Meio Ambiente, de Obras, Planejamento e Urbanismo, de Segurança, Trânsito e Ordem Pública e de Fazenda de Mangaratiba se uniram em uma megaoperação para combater irregularidades no município.
As ações aconteceram na quarta (15) e quinta-feira (16) na Gamboa, Flexeiras, Praia Grande e em Águas Lindas. Foram apreendidas motos roubadas, interdições de obras em área de proteção, desligamentos de energia clandestina e mapeamento de construções. A Unidade de Policiamento Ambiental (Upam), a Polícia Militar, Enel e Marinha do Brasil deram apoio com participação nas estratégias, inteligência e operações.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, a secretaria disponibilizou a embarcação, e a Upam vai manter o monitoramento até o próximo sábado (18) nessas áreas. “Existe hoje um problema muito grande de ocupação irregular, de uso do solo dentro do território municipal de maneira muito irregular. Tanto nós da secretaria de Meio Ambiente quanto das outras secretarias envolvidas, vamos trabalhar unidas efetivamente com muita força para coibir e regularizar essa situação”.
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…
Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…
This website uses cookies.