Barcos e construções irregulares foram vistoriados durante a operação
As secretarias de Meio Ambiente, de Obras, Planejamento e Urbanismo, de Segurança, Trânsito e Ordem Pública e de Fazenda de Mangaratiba se uniram em uma megaoperação para combater irregularidades no município.
As ações aconteceram na quarta (15) e quinta-feira (16) na Gamboa, Flexeiras, Praia Grande e em Águas Lindas. Foram apreendidas motos roubadas, interdições de obras em área de proteção, desligamentos de energia clandestina e mapeamento de construções. A Unidade de Policiamento Ambiental (Upam), a Polícia Militar, Enel e Marinha do Brasil deram apoio com participação nas estratégias, inteligência e operações.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Antonio Marcos, a secretaria disponibilizou a embarcação, e a Upam vai manter o monitoramento até o próximo sábado (18) nessas áreas. “Existe hoje um problema muito grande de ocupação irregular, de uso do solo dentro do território municipal de maneira muito irregular. Tanto nós da secretaria de Meio Ambiente quanto das outras secretarias envolvidas, vamos trabalhar unidas efetivamente com muita força para coibir e regularizar essa situação”.
A lavanda, com sua fragrância envolvente e flores delicadas, é muito mais do que uma…
O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Brasileiro (Pan IBJJF) é o maior torneio de jiu-jitsu brasileiro…
A Academia Itaguaiense de Letras (AIL) promoveu, na quinta-feira (27), no Faeworks Espaços Inteligentes, no…
As oportunidades de negócios cooperativistas na Economia do Mar do Rio de Janeiro, estado que,…
Os convidados da quinta-feira (3) do Podcast Atual foram o ator Daniel Soares e os…
Na quarta-feira (2) é celebrado o Dia Mundial do Autismo, data instituída pela Organização das…
This website uses cookies.