Nuclep marca presença no maior evento sobre defesa do país

A Nuclebras Equipamentos Pesados S.A (Nuclep), marcou presença no maior evento do segmento de Defesa e Segurança do país, a 7ª Mostra BID Brasil, que aconteceu de 6 a 8 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimaraes, em Brasília. O evento é uma realização da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

 “A mão de obra especializada da Nuclep permitiu ao país se tornar parte do seleto grupo de nações construtoras de submarinos. Em seu piso fabril foram fabricados todos os cascos resistentes dos submarinos que hoje trafegam na Amazônia Azul. E é nele que será fabricado o primeiro submarino de propulsão nuclear do país. Por essa razão é que nossa presença é fundamental e tradicional em todas as Mostras BID Brasil, um dos mais importantes eventos do segmento de defesa e segurança do país”, afirmou o presidente da Nuclep, Carlos Henrique Silva Seixas.

Publicidade

A Mostra BID Brasil é um dos mais importantes eventos do segmento de defesa e segurança do país. Realizada pela ABIMDE, com apoio da Apex-Brasil, ela reúne os maiores players do mercado e promove uma agenda de negócios, networking e é marcada por constantes inovações tecnológicas. Em sua última edição, reuniu mais de três mil pessoas e contou com 80 expositores e 38 apoiadores institucionais, entre eles o Governo Federal e as Forças Armadas.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Ação Consumidor Social chega a Itaguaí neste sábado (24)

O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…

50 minutos ago

Mangaratiba avança em habitação com novo convênio federal

A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…

1 hora ago

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…

3 horas ago

Saúde de Mangaratiba entrega kits maternidade no hospital municipal

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…

20 horas ago

Delegacia de Mangaratiba ganha Sala Lilás para acolher vítimas de violência

Em um marco importante para o combate à violência de gênero e proteção infantil, foi…

21 horas ago

Prefeitura embarga obras irregulares nas Ilhas de Itacuruçá e Jardim

Dando sequência às ações de combate às construções irregulares, invasões e crimes ambientais, a Prefeitura…

1 dia ago

This website uses cookies.