Fachada da Nuclep, em Itaguaí: programa é uma ótima oportunidade para entrar com pé direito no mercado de trabalho (Divulgação)
Uma porta de entrada para uma grande empresa pode começar pelo Programa Jovem Aprendiz. A Nuclep (Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A) – estatal importante com sede em Itaguaí – sabe disso, e convoca para o seu programa jovens de 18 a 21 anos.
São 46 vagas: 23 para Soldador de Estruturas Metálicas e 23 para Mecânico de Manutenção.
De acordo com o edital, o curso começa em fevereiro de 2022 e acaba em dezembro do mesmo ano.
Baixe o edital completo neste link: https://www.nuclep.gov.br/pt-br/concursos-nuclep/processo-seletivo-jovem-aprendiz-nuclep-2021-2022
O Senai/RJ, enquanto instituição formadora, é responsável pela inscrição, aplicação da prova e matrículas, mediante os critérios de seleção e contratação estabelecidos pela Nuclep.
As inscrições ocorrem nos dias 15 e 16/11/2021 e estarão disponíveis no site do SENAI/RJ:https://www.firjansenaisesi.com.br/web/app/edu/portalprocessoseletivo/?c=3&f=715&ct=77&ps=163#/es/informacoes.
A empresa oferece remuneração (será definida no ato da contratação, conforme lei vigente), uniforme e equipamento de proteção individual (EPI), seguro de acidentes pessoais e vale transporte.
A tradicional Festa de São Benedito em Coroa Grande, no município de Itaguaí, chega à…
A Prefeitura de Itaguaí abriu inscrições, nesta terça-feira (29), para novas turmas do projeto Ação,…
Estão abertas as inscrições para a 41ª edição da Corrida de São Benedito, evento tradicional…
Descubra por que a azaleia é o presente perfeito para o Dia das Mães: simbolismo,…
A população de Seropédica, Angra dos Reis, e outros municípios pode, em breve, contar com…
Os atletas do Projeto 300 de Jiu-Jitsu, de Itaguaí, brilharam no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu,…
This website uses cookies.