SELEÇÃO da Marinha Mercante é para ambos os sexos
A Marinha Mercante vai abrir inscrições para 180 vagas para processo seletivo de admissão às Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, no Rio de Janeiro, e do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar, em Belém (PA).
Interessados devem se inscrever entre os dias 30 de maio a 16 de junho através do site www.marinha.mil.br/ciaga. A taxa de participação custa R$ 68.
Para participar, é preciso ser brasileiro nato, ter CPF e idade mínima de 17 anos e máxima de 23 anos em 1º de janeiro de 2020. As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de agosto.
As regras do processo seletivo foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (28).
Saiba por que sua planta precisa de repouso após o replantio e como isso ajuda…
O município de Itaguaí se prepara para receber uma verdadeira celebração da cultura pop com…
A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba realizou mais uma etapa de qualificação profissional…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (19), aproximadamente seis quilos de…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (19)…
Saiba como tirar mancha de suor da camisa usando uma pasta caseira fácil e segura…
This website uses cookies.