A Secretaria de Serviços Públicos informa que realiza diariamente o serviço de retirada de entulhos; para usar o serviço é preciso ligar para a pasta (Reprodução/Internet)
A Prefeitura de Mangaratiba usou suas redes sociais para fazer um apelo junto à população. O objetivo é promover uma campanha contra o descarte irregular de entulhos, galhadas e lixo em geral em vias públicas, praças e calçadas da cidade. A gestão municipal lembra que a ação é proibida por lei – sujeita a multa
A Secretaria de Serviços Públicos informa que realiza diariamente o serviço de retirada de materiais do tipo. A pasta destaca que as equipes retiram, por vez, até 10 sacos, com 20 a 30kg de entulho.
Para agendar o serviço, é necessário ligar no telefone (21) 2789-6000 – Ramal 6093, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A prefeitura pede ainda que os moradores liguem para o mesmo número, mas no ramal 6043, para denunciar casos de descarte irregular de entulho.
A partir deste mês, a conta de luz dos brasileiros sofrerá um aumento de R$…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Tesouro, iniciou o recadastramento de contribuintes…
O estado do Rio de Janeiro oferece mais de 3.200 vagas para quem deseja ingressar…
Os postos do Detran RJ em todo o Estado do Rio de Janeiro passam a…
O Projeto Horta na Escola é uma iniciativa inovadora da Prefeitura de Itaguaí, fruto da…
Zamioculca com folhas amareladas? Veja como ela avisa que o substrato está sufocando e o…
This website uses cookies.