Os representantes da ITERJ, Thays Rodrigues e Jairo Pimentel, durante reunião com o secretário Antonio Marcos e a subsecretária Thamires Foiz (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)
Na última semana, a Secretaria de Habitação de Mangaratiba avançou em suas iniciativas ao realizar uma série de encontros estratégicos com representantes do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (ITERJ). O foco das discussões foi a implementação do projeto de regularização fundiária aguardado no município.
Em um desdobramento positivo, durante a última reunião, foi agendada a assinatura do termo de cooperação entre a Secretaria de Habitação e o ITERJ. Este projeto, que recebeu o respaldo do diretor do prefeito Alan Bombeiro, promete trazer impactos significativos para diversos locais do município, incluindo o importante bairro Acampamento.
A regularização fundiária, além de conferir legalidade a áreas anteriormente não regularizadas, assegura o direito social à moradia e o acesso aos serviços públicos. Dessa forma, a iniciativa liderada pelo prefeito Alan Bombeiro, reforça o compromisso com a promoção da cidadania e melhoria da qualidade de vida da população.
Participaram dos encontros o secretário de Habitação, Antonio Marcos Zichtl, a subsecretária de Habitação Thamyres Foiz, a gerente de assentamentos do ITERJ, Thays Rodrigues, e o coordenador de vistoria técnica do ITERJ, Jairo Pimentel.
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
Em uma série de operações realizadas nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de…
A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz (AEDIN) lança a Semana da Simbiose para…
A Prefeitura de Itaguaí anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nos…
Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Mangaratiba realizará nesta sexta-feira (9) o…
This website uses cookies.