Mangaratiba anuncia nome dos aprovados no Bolsa Atleta 2024

A Subsecretaria de Esportes da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Mangaratiba, divulgaou nesta segunda-feira (15), os nomes dos selecionados para o programa Bolsa Atleta 2024. Este projeto, concebido para promover e incentivar atletas, paratletas e treinadores amadores residentes do município, é uma iniciativa para o fomento do esporte regional.

Após um rigoroso processo seletivo, os agraciados foram aprovados em todas as etapas, garantindo-lhes acesso ao suporte financeiro provido pelas bolsas, com valores a partir de R$ 300,00. Essa injeção de recursos não apenas reconhece o talento e dedicação dos beneficiários, mas também visa catalisar o desenvolvimento e a excelência esportiva em Mangaratiba.

Publicidade

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS APROVADOS

-Bolsa Atleta Especial Treinador

Demetrius Ariel Pereira dos Santos (Jiu-Jitsu)

-Bolsa Atleta Estudantil

Bryan Pietro Nascimento Barbosa (Taekwondo)

Nara Nicolly Castilho dos Santos (Taekwondo)

Mel Oliveira da Silva (Karatê)

Kathellen do Nascimento Barbosa (Taekwondo)

-Bolsa Atleta Individual

Rafael José Macedo Vital de Oliveira (Tênis)

Yasmin Rocha de Mendonça (Judô)

Sthefany Serafim da Silva (Jiu-Jitsu)

Yzadora Alves Ribeiro Pena (Taekwondo)

Todas as informações estão disponíveis no Diário Oficial do município através do link:

https://mangaratiba.rj.gov.br/novoportal/assets/cg/_lib/file/doc/arquivos/publicacoes/dom-2027.pdf?fbclid

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Porto Sudeste figura entre os mais sustentáveis do país

O Porto Sudeste iniciou 2026 com um dos principais reconhecimentos públicos do setor: alcançou nota…

2 dias ago

Morre o professor Dimas Lindo

Uma das maiores referências na difusão do espírito comunitário em Mangaratiba a na cidade do…

2 dias ago

Detran atualiza prova teórica da CNH no Rio e adota banco nacional

O Detran RJ atualizou as questões do exame teórico de legislação, e passou a adotar…

3 dias ago

Carnaval reúne 50 mil pessoas por dia em Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba divulgou nesta quinta-feira (19) o balanço oficial do Carnaval 2026, que…

3 dias ago

Blocos, desfile das campeãs e agenda cultural no fim de semana

O fim de semana mantém o ritmo do Carnaval no Rio. A agenda cultural chega…

3 dias ago

UFRRJ divulga 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2026

A UFRRJ divulgou a 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2026 e convocou…

3 dias ago

This website uses cookies.