O evento, marcado para esta quinta-feira (7), terá início às 9h, no Centro Cultural Cary Cavalcanti (FOTO DIVULGAÇÃO)
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), está organizando o Fórum do Conselho Municipal de Assistência Social 2024. O evento, marcado para esta quinta-feira (7), terá início às 9h, no Centro Cultural Cary Cavalcanti.
Com o objetivo de promover discussões fundamentais para o aprimoramento das políticas públicas de assistência social na região, o fórum reunirá representantes da sociedade civil, autoridades locais e especialistas no assunto. Serão abordadas diversas pautas de relevância, visando à construção de estratégias eficazes para atender às demandas da comunidade.
Além de proporcionar um espaço de diálogo e troca de experiências entre os participantes, o evento pretende fomentar iniciativas que promovam o acesso aos direitos sociais e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos mangaratibenses.
O serviço de castração gratuita do PetMóvel já está em funcionamento no distrito de Muriqui,…
A Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba deu início nesta semana ao processo de…
A Prefeitura de Mangaratiba realiza, nesta terça-feira (8), uma edição especial do Balcão de Empregos,…
Manchas difíceis são um verdadeiro desafio em qualquer casa. Seja na roupa, no sofá, nas…
O Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) concluiu, nesta segunda-feira (7), a Ação…
A Prefeitura de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (7) uma importante obra de saneamento na Praia…
This website uses cookies.