Categories: Geral

Mais um tiroteio entre criminosos é registrado em Angra dos Reis

CONFRONTO Uma troca de tiros entre criminosos teve início na manhã desta quarta-feira (29) em Angra dos Reis. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram ao local para conter a situação.

O índice de violência aumentou no município depois que facções criminosas rivais começaram a disputar o tráfico de drogas da localidade.

Publicidade

Na última terça-feira (28) uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Comunidade do Areal, apreendeu uma pistola Sarlszimas, israelense, 9mm. Durante a ação, houve confronto com criminosos, um deles foi ferido e socorrido no Hospital de Japuíba. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Também na terça-feira (28), o prefeito do município Fernando Jordão (MDB) revogou o decreto de estado de emergência.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Mangaratiba: prefeitura fiscaliza obras irregulares na Praia Grande

A Prefeitura de Mangaratiba realizou nesta terça-feira (6) mais uma etapa da operação “Virada Ambiental”,…

37 minutos ago

Castração gratuita para cães e gatos retorna a Itaguaí no dia (13)

A partir da próxima terça-feira, dia 13, o Castramóvel estará de volta a Itaguaí oferecendo…

4 horas ago

PM prende foragido e apreende grande quantidade de drogas em Itaguaí

Uma operação realizada pelo 24º BPM (Queimados) resultou na prisão de três indivíduos e na…

5 horas ago

PRF encerra operação Dia do Trabalho com 90 acidentes e 28 prisões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou neste domingo (4) a Operação Dia do Trabalho nas…

6 horas ago

Chá de erva-doce: como preparar e usar para cólicas e ansiedade

Aprenda como preparar chá de erva-doce e aproveite seus benefícios para cólicas, digestão e ansiedade…

8 horas ago

Peça teatral em Mangaratiba alerta alunos sobre combate ao bullying

Nesta segunda-feira (5), os alunos da Escola Municipal Maria Rosa Magalhães, localizada na Estrada RJ…

23 horas ago

This website uses cookies.