Júlio César cita classificação sobre Nacional e convoca a torcida

FLUMINENSE

A derrota por dois a zero para o Atlético-PR não abalou o goleiro Júlio César. Personagem importante do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana com pelo menos três grandes defesas, o camisa 22 lembrou o confronto contra o Nacional, na fase anterior da competição, para explicar a confiança na classificação.

Publicidade

“Assim como nós batalhamos e chegamos ate aqui, e muita gente não acreditava que passaríamos pelo Nacional, acreditamos que podemos fazer contra o Atlético. Respeitando, valorizando que foram melhores que nós hoje, mas sabendo que temos condições de chegar no nosso estádio e reverter. São dois jogos ainda está tudo aberto. Como a torcida deles fez uma festa hoje, tenho convicção que nossa torcida vai lotar o Maracanã para nos apoiar e temos totais condições de reverter o resultado”, disse o goleiro, que não abriu mão de falar da grama sintética da Arena da Baixada. “Os dois tempos nós começamos bem, mas eles impõem um volume muito alto e intenso. Na minha opinião o gramado sintético faz muita diferença,sim. É uma questão muito prática, a velocidade muda totalmente. Tanto é que o Atlético tem no centro de treinamentos deles um campo próprio para treinar quando jogam em casa e outro para quando jogam fora. Mas não quero transformar isso em uma desculpa, dizer que perdemos por causa do gramado. Não vou tirar os méritos do Atlético”, analisou Júlio César. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Saúde de Mangaratiba entrega kits maternidade no hospital municipal

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…

1 hora ago

Delegacia de Mangaratiba ganha Sala Lilás para acolher vítimas de violência

Em um marco importante para o combate à violência de gênero e proteção infantil, foi…

2 horas ago

Prefeitura embarga obras irregulares nas Ilhas de Itacuruçá e Jardim

Dando sequência às ações de combate às construções irregulares, invasões e crimes ambientais, a Prefeitura…

6 horas ago

Por que você deve deixar a planta “dormir” após o replantio

Saiba por que sua planta precisa de repouso após o replantio e como isso ajuda…

9 horas ago

Itageek 2025 transforma Itaguaí em um universo geek neste sábado (24)

O município de Itaguaí se prepara para receber uma verdadeira celebração da cultura pop com…

1 dia ago

Agentes da GM de Mangaratiba se especializam no Projeto AmigãoCão

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba realizou mais uma etapa de qualificação profissional…

1 dia ago

This website uses cookies.