Itaguaí divulga programação gratuita para o Dia das Crianças

A Prefeitura de Itaguaí anunciou a realização de um evento especial em comemoração pelo Dia das Crianças. Com entrada franca, a festa acontece na quinta-feira (12), a partir de 10h, no Parque Municipal, no Centro.

Dentre as atrações, estão shows com personagens como a Turma do Mickey e a Família Madrigal; oficina de slime; pintura; brinquedos diversos; bola mania (esculturas com balões); plataformas de fotos 360º; e caixa da Barbie para fotos.

Publicidade

LEIA MAIS

Festa da Banana de Itaguaí começa nessa sexta (6)

Haverá ainda distribuição de guloseimas, como pipoca, picolé e algodão doce.

SERVIÇO
Dia das Crianças em Itaguaí
Data:
Quinta (12)
Horário: 10h
Local: Parque Municipal

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Cemaee de Itaguaí promove inclusão com aulas de cozinha experimental

No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…

2 horas ago

Mangaratiba faz Dia D de Vacinação contra a gripe neste sábado (10)

Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…

3 horas ago

Como limpar pano de prato encardido sem usar água sanitária

Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…

6 horas ago

Imposto de Renda: Fórum em Itaguaí orienta contribuintes para fundos sociais

A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…

6 horas ago

Polícia Militar faz apreensão de armas, munições e drogas em Itaguaí

Em uma série de operações realizadas nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de…

21 horas ago

Santa Cruz sedia Semana da Simbiose Industrial

A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz (AEDIN) lança a Semana da Simbiose para…

21 horas ago

This website uses cookies.