Experiência comprovada na Carteira de Trabalho é outro dos requisitos aos quais os candidatos devem atender (Agência Brasil)
A partir de um mapeamento do Centro de Oportunidades em empresas da região, a Prefeitura de Itaguaí divulgou em suas redes sociais uma vaga de emprego para profissional de compras.
Aos candidatos, o empregador pede os seguintes requisitos: formação técnica ou superior em administração, engenharia ou áreas relacionadas; Excel e Power BI em nível intermediário ou avançado; e conhecimento do sistema Protheus. Vivência no ramo de manutenção industrial é um diferencial.
Para participar do processo seletivo, é preciso deixar currículo no Centro de Oportunidades do município (confira o endereço abaixo) ou enviar pelo e-mail curriculos.smdes@itaguai.rj.gov.br.
SERVIÇO
Centro de Oportunidade de Itaguaí
Endereço: Rua General Bocaiúva, 615 – Centro. Horário: 8h às 17h
A tradicional Festa de São Benedito em Coroa Grande, no município de Itaguaí, chega à…
A Prefeitura de Itaguaí abriu inscrições, nesta terça-feira (29), para novas turmas do projeto Ação,…
Estão abertas as inscrições para a 41ª edição da Corrida de São Benedito, evento tradicional…
Descubra por que a azaleia é o presente perfeito para o Dia das Mães: simbolismo,…
A população de Seropédica, Angra dos Reis, e outros municípios pode, em breve, contar com…
Os atletas do Projeto 300 de Jiu-Jitsu, de Itaguaí, brilharam no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu,…
This website uses cookies.