O Mangueira (de verde e rosa), que derrotou o União FC na fase anterior, é um dos 16 times na disputa pela Série A (Reprodução/Redes sociais)
Após sorteio na última quinta-feira (16), a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol Itaguaí 2023 já tem seus grupos definidos. Ao todo, 16 equipes amadoras de todo o município, divididas em quatro grupos, entram na disputa da Série A – a prefeitura ainda vai divulgar horários e locais das partidas.
Segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Esporte, a Série A começa no dia 2 de abril. Os 16 times na disputa são os que venceram a fase classificatória oito dias atrás no Centro de Treinamento Pedrinho Vicençote, no bairro Piranema. Já os que perderam naquela ocasião vão brigar na Série B, que tem início previsto para o segundo semestre.
A grande final do campeonato – que ficou 10 anos sem ser realizado – está marcada para 5 de julho, data do aniversário de 205 anos da cidade.
TABELA
GRUPO A
Praça Chaperó
Só Família
Fula
Amigos da Onça
GRUPO B
Juventus Itaguaí
Mangueira
Atlético de Itaguaí
Unidos da Vila
GRUPO C
Chapefem
Jacarezinho
26 de Dezembro
Star 08
GRUPO D
Qatar
Piranema
Estrela Mar
Mazomba
O serviço de castração gratuita do PetMóvel já está em funcionamento no distrito de Muriqui,…
A Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba deu início nesta semana ao processo de…
A Prefeitura de Mangaratiba realiza, nesta terça-feira (8), uma edição especial do Balcão de Empregos,…
Manchas difíceis são um verdadeiro desafio em qualquer casa. Seja na roupa, no sofá, nas…
O Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) concluiu, nesta segunda-feira (7), a Ação…
A Prefeitura de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (7) uma importante obra de saneamento na Praia…
This website uses cookies.