A secretária de Educação Nilce de Oliveira (D) doou sangue na campanha (Arquivo pessoal)
Conforme já havia avisado o ATUAL no sábado (10), a Rio+Saneamento informa que seis bairros de Itaguaí terão o fornecimento de água interrompido nesta segunda-feira (12) em função de um serviço de instalação de equipamentos que será realizado pela Cedae. A companhia é responsável pela captação de água bruta (não tratada) e pela operação da Unidade de Tratamento (UT) de Itinguçu, localizada em Mangaratiba, na Costa Verde.
Os bairros Coroa Grande, Vila Geny, Itimirim, Vila Paraíso e Somel, que recebem a água tratada do Sistema Itinguçu, terão o abastecimento paralisado entre 10h e 14h. Durante esse período, a Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.
O fornecimento será retomado nas localidades afetadas assim que o serviço da Cedae for concluído.
Em caso de dúvidas, a população de Itaguaí conta com os canais de atendimento da Rio+Saneamento: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site www.riomaissaneamento.com.br.
A secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar (SEENEMAR) está com inscrições abertas…
Na manhã desta quarta-feira (21), Mangaratiba foi palco de uma importante escuta pública da Política…
O programa Ação Consumidor Social, promovido pela Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON)…
A Prefeitura de Mangaratiba firmou nesta semana um Termo de Compromisso com o Governo Federal,…
Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…
This website uses cookies.