Guarda Municipal intensifica a fiscalização nas praias de Mangaratiba

Equipes da Guarda Municipal retiraram barracas de Camping na orla de Muriqui, Itacuruça Sahy Praia Grande durante o feriado de final de ano.

Além das barracas e churrasqueiras, veículos estacionados irregularmente também foram multados pela infração de trânsito. Em uma das várias denúncias, um veículo estava na frente do portão de um morador, impedindo a passagem.

Publicidade

Durante os trabalhos foram retiradas cerca de 30 barracas de camping, além de uma quantidade não divulgada de veículos infracionados. O secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública esteve a frente das operações orientando quanto os procedimentos.

A medida visava o cumprimento da lei em que é proibida a instalação de fogareiros, churrasqueira e semelhantes em toda a extensão da Orla Marítima de Mangaratiba sob pena de multa.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Como salvar um lírio-da-paz murcho com 1 ajuste simples no vaso

Lírio-da-paz murcho? Um simples ajuste no vaso pode reverter o problema em poucos dias. Veja…

1 dia ago

Porto Sudeste reduz em quase 80% as emissões de gases de efeito estufa

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Porto…

1 dia ago

Câmara Municipal de Itaguaí recebe a 2ª Conferência das Cidades

A Câmara Municipal de Itaguaí sediou, na quarta (4), a 2ª Conferência Municipal das Cidades,…

1 dia ago

Alunos de Itaguaí recebem kits escolares doados pela Receita Federal

Na manhã de quinta-feira (5), o Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, foi palco…

2 dias ago

Itaguaí promove escutas públicas para definir políticas culturais

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado (7),…

2 dias ago

Parceria entre Marinha, UFRRJ e Receita Federal leva inclusão digital à Ilha da Marambaia

Em uma importante iniciativa de inclusão digital e responsabilidade social, a Marinha do Brasil, a…

2 dias ago

This website uses cookies.