No momento em que no mundo o Coronavírus deixa a população em alerta outro tema, em particular, suscita preocupação permanente no Rio de Janeiro, não diferente em Itaguaí e Região: a segurança pública. Para debater o assunto, o Jornal Atual em parceria com a Câmara de Vereadores de Itaguaí, através da Comissão de Segurança Pública (CSP), promove o 1º Fórum de Segurança de Itaguaí e Região.
Aberto à população, o Fórum pretende discutir aspectos que lancem luz a medidas que venham alcançar melhorias práticas dentro do tema, com a participação do Ministério Público e do Governo do estado do Rio de Janeiro, com a contribuição de agentes atuantes das policias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e de demais membros de instituições estadual e federal que integram a segurança pública que atuam diretamente na rotina da cidade e Região. Estão confirmados como palestrantes no fórum Marcelo Monteiro, procurador do estado do Rio de Janeiro e professor de direito da UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Flávia Ferrer, procuradoria de Justiça da Infância e Juventude Infracional do Rio de Janeiro e Roberto Motta, assessor Especial do governador Wilson Witzel, que é atuante na área de segurança pública como consultor e ativista desde 2007.
O 1º Fórum de Segurança de Itaguaí e Região acontece no plenário da Câmara de Vereadores de Itaguaí no dia 3 de abril, a partir das 8h da manhã.
A partir deste mês, a conta de luz dos brasileiros sofrerá um aumento de R$…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Tesouro, iniciou o recadastramento de contribuintes…
O estado do Rio de Janeiro oferece mais de 3.200 vagas para quem deseja ingressar…
Os postos do Detran RJ em todo o Estado do Rio de Janeiro passam a…
O Projeto Horta na Escola é uma iniciativa inovadora da Prefeitura de Itaguaí, fruto da…
Zamioculca com folhas amareladas? Veja como ela avisa que o substrato está sufocando e o…
This website uses cookies.