Fernando Diniz gostou do desempenho e acredita em um crescimento gradual da equipe
O Fluminense não conseguiu somar pontos no Campeonato Brasileiro e perdeu a partida da 2ª rodada da competição para o Santos por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (02), na Vila Belmiro. Mesmo com a derrota, o técnico Fernando Diniz gostou do desempenho e da proposta de jogo do Tricolor e acredita em um crescimento gradual da equipe.
“Partida bem jogada, até pela proposta dos dois times. O Fluminense foi bastante corajoso, audacioso em boa parte do jogo e jogou bem com a bola nos pés. A gente está num processo de construção, o time está ficando cada vez mais sedimentado, a construção do time, aquilo que tem que fazer com a bola e é um processo”.
“O time soube marcar bem, falhou um pouco em erros infantis de passes, algumas transições muito fortes do Santos, que é um dos pontos fortes da equipe deles, e faltou ser um pouco mais agudo no ataque, quando tinha domínio e a chance de marcar, mas de maneira geral, se comportou bem”.
“Grande alegria poder ter um treinador do nível do Sampaoli aqui no Brasil e poder jogar contra e com ele é muito bom. Foi um jogo muito bom, de alternativas do começo ao fim. Para quem veio assistir ao jogo, foi uma partida muito bem jogada”.
“Isso é uma coisa que já rendeu muitos benefícios para o time, por ter essa característica, e vai render muito mais para frente. Teve outras tantas que a gente saiu da marcação e teve a chance de fazer o gol, futebol não é uma ciência exata, é o jeito do time jogar que tenho certeza que traz muito mais benefícios. Hoje, infelizmente, falhou em algumas bolas, mas é assim que se aprende a jogar, insistindo e corrigindo”.
“A gente podia ter pontuado, empatado e, em alguns momentos, até vencido a partida. Não tiro o mérito do Santos, foi uma vitória merecida, mas o Fluminense se mostrou forte também. A gente tem que continuar nossa caminhada para poder pontuar e estamos buscando, o maior interesse que o time tem é de vencer. Quem vê o jogo sabe que o Fluminense tem a proposta de tentar ficar com a bola, de produzir chance de gol. A gente está no caminho para que a primeira vitória aconteça o quanto antes”. (Fonte: site oficial do clube).
O serviço de castração gratuita do PetMóvel já está em funcionamento no distrito de Muriqui,…
A Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba deu início nesta semana ao processo de…
A Prefeitura de Mangaratiba realiza, nesta terça-feira (8), uma edição especial do Balcão de Empregos,…
Manchas difíceis são um verdadeiro desafio em qualquer casa. Seja na roupa, no sofá, nas…
O Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) concluiu, nesta segunda-feira (7), a Ação…
A Prefeitura de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (7) uma importante obra de saneamento na Praia…
This website uses cookies.