EM MANGARATIBA há cursos de informática, montagem e reparação de computadores
Já está aberto o período de matrícula para aproveitamento de vagas ociosas nos cursos profissionalizantes da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. A consulta das oportunidades deve ser feita diretamente nas unidades da Rede, em todo o Estado do Rio.
Serão ofertadas mais de 30 opções de formação. Entre eles, estão os cursos de Informática, Excel Avançado, Manicure e Pedicure, Promotor de Vendas, Maquiador, Confeiteiro, Agente de Apoio de Inclusão Escolar, entre outros.
“O nosso objetivo é aumentar as chances de empregabilidade dos jovens nos diversos níveis de escolaridade. Serão mais 1.500 novas vagas oferecidas nessa fase. Com essa formação de qualidade, os nossos alunos poderão buscar melhores cargos e salários no mercado”, disse o presidente da Faetec, Romulo Massacesi.
A matrícula deve ser realizada na unidade de interesse até o dia 7 de maio. Para garantir a vaga, os candidatos devem levar originais e cópias da carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido. Os cursos têm duração de 10 semanas e começam no dia 8 de maio.
Na unidade de Mangaratiba há cursos de informática básica, informática intermediária e montagem e reparação de computadores.
Nesta segunda-feira (5), os alunos da Escola Municipal Maria Rosa Magalhães, localizada na Estrada RJ…
A Prefeitura de Niterói abriu inscrições para o concurso público da Fundação de Previdência dos…
Um homem foi preso no último sábado (3) por descumprimento de medidas protetivas em Itaguaí.…
A convidada do Podcast Atual da terça-feira (29) foi a fisioterapeuta Paula Morisco, que, em…
Nesta quinta-feira, 1° de maio, o Brasil celebrou o Dia do Trabalho, uma data que…
A Prefeitura de Mangaratiba intensificou, no último sábado (3), as ações de fiscalização ambiental na…
This website uses cookies.