PROFESSORES de ensino superior poderão receber até R$4.556
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), junto ao Cecierj, abriu processo seletivo por sorteio para ingresso no curso de Ensino Técnico de Nível Médio em educação a distância. O curso oferecido é o de Administração, semipresencial, pelo programa TEC Rio, com duração de quatro semestres. Para concorrer basta ter concluído o ensino médio até a data da matricula.
O candidato deve ler o edital e conferir os requisitos necessários para o ingresso. As inscrições são gratuitas e serão feitas no site da Faetec: www.faetec.rj.gov.br, ou no site da organizadora da seleção: www.selecon.org.br. As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e vão até o dia 28 de junho.
Serão 300 vagas destinadas a cinco Escolas Técnicas Estaduais: ETE Santa Cruz; ETE Oscar Tenório, em Marechal Hermes; ETE Maria Mercedes Mendes Teixeira, no Parque Anchieta; ETE Juscelino Kubitscheck, no Jardim América; e ETE João Luiz do Nascimento, em Nova Iguaçu.
No Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee) de Itaguaí, a inclusão vai além da…
Neste sábado (10), o município de Mangaratiba promove o Dia D de Vacinação contra Influenza,…
Aprenda a limpar pano de prato encardido sem água sanitária usando receitas caseiras com bicarbonato,…
A cidade de Itaguaí realiza primeiro Fórum Regional da Costa Verde na manhã desta sexta-feira…
Em uma série de operações realizadas nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de…
A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz (AEDIN) lança a Semana da Simbiose para…
This website uses cookies.