EMPRESA DISPONIBILIZOU vagas para universitários e recém-formados
CARREIRA A empresa de tecnologia, Ericsson Brasil, anunciou a abertura de 50 vagas para estagiários e cinco para trainees. As oportunidades de estágio são em São Paulo, Rio de Janeiro, Indaiatuba e São José dos Campos. Já os trainees precisam ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo.
Para o estágio, a empresa recruta estudantes matriculados no nível superior, cursando em 2019 o penúltimo ou último ano. É necessário também ter inglês avançado (espanhol será um diferencial) e bons conhecimentos do Pacote Office.
No caso dos trainees, é necessário ter formação acadêmica entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de idade até 28 anos. Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato.
Diferentes áreas são aceitas, com destaque para Ciências da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Materiais, Administração, Direito, Economia, Matemática, Sistemas de Informação, Publicidade & Propaganda, Marketing ou Comunicação.
Os selecionados vão receber bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de saúde, seguro de vida e seguro dental.
As inscrições podem ser feitas através do site www.career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=256314&company=Ericsson&username
O prefeito de Mangaratiba, Luiz Claudio Ribeiro, participou na última quarta-feira (30/04) de uma reunião…
Na noite de quinta-feira (1º), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e frascos…
A Prefeitura de Mangaratiba deu início, nesta terça-feira (30), à operação de fiscalização "Virada Ambiental",…
Elimine o cheiro ruim da gaveta de talheres com dicas caseiras simples e eficazes. Passo…
Mangaratiba foi palco, nesta quinta-feira (1º), de um grande evento esportivo em celebração ao Dia…
O Sebrae Rio, juntamente com a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura…
This website uses cookies.