FUNCIONÁRIOS DA Educação lotaram a Câmara de Seropédica nesta terça-feira (13)
A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Seropédica (CMS) realizou nesta terça-feira (13) uma audiência pública para discutir assuntos relacionados a Educação do município.
Funcionários e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) de Seropédica cobraram esclarecimentos sobre o descumprimento, por parte da Prefeitura Seropédica, do acordo judicial referente ao plano de carreira dos salários dos servidores proposto pela própria prefeitura ao funcionalismo.
Participaram da audiência os vereadores Professor Lucas, Hugo Pereira, Anderson Medeiros, Nando Paixão, o presidente da Câmara José Celso, o Dedé Bananeira, representantes do Sepe Hugo Oliveira e Roseli Novaes, o procurador da Câmara Luiz Fernando Alves, e funcionários da educação. A Prefeitura de Seropédica não enviou nenhum representante.
Em defesa da educação
Nesta terça-feira (13), foram marcados atos em todo o país contra o contingenciamento de recursos da educação, em defesa da autonomia das universidades públicas e contra a reforma da Previdência.
O Sebrae Rio, juntamente com a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura…
A Secretaria de Assistência Social de Itaguaí está alertando a população sobre um golpe que…
O Programa Segurança Presente, iniciativa de policiamento de proximidade do Governo do Estado do Rio…
O Movimento Baía Viva, uma organização social de luta socioambiental, divulgou imagens em vídeo que…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (30) a Operação “Dia do Trabalho”, que…
A Festa do Trabalhador 2025 em Itaguaí promete animar o município com dois dias de…
This website uses cookies.