Dia de São Francisco Xavier: Itaguaí terá ruas fechadas para procissão

Nesse domingo, 3 de dezembro, Itaguaí vai celebrar o Dia de São Francisco Xavier, padroeiro da cidade. E como já é tradição, a prefeitura vai fechar diferentes vias para a passagem da procissão, sobretudo no Centro.

A gestão municipal informa que para “garantir a segurança e o fluir adequado desse ato religioso” vai interditar o seguinte os seguintes trechos: Rua Coronel Freitas; Praça da Aclamação; Rua Maria de Matos Santiago, até a Rua General Bocaiúva, seguindo até o Centro; e Praça Barão de Fé.

Publicidade

LEIA MAIS

Itaguaí: prefeitura faz ação social com diversos serviços gratuitos no dia 2/12

A interdição – que vai ter coordenação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito – vai valer das 8h às 12h.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

PRF apreende mais de dois mil pinos de cocaína em Paraty

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (19), aproximadamente seis quilos de…

4 horas ago

Mangaratiba inicia capacitação para gestores e coordenadores de saúde

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (19)…

5 horas ago

Camisa com marca de suor? Essa pasta caseira não danifica a roupa

Saiba como tirar mancha de suor da camisa usando uma pasta caseira fácil e segura…

5 horas ago

Itaguaí promove encontro educacional sobre a Lei Lucas

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia…

22 horas ago

Campeonato de Futebol Amador de Mangaratiba começa domingo (25)

A bola vai voltar a rolar em Mangaratiba! Após anos sem edições, o Campeonato Municipal…

24 horas ago

Projeto Fala Jovem dá voz à juventude de Mangaratiba

A juventude de Mangaratiba ganhou voz e protagonismo no último sábado (17) com a realização…

1 dia ago

This website uses cookies.