FOTO DIGULGAÇÃO
A Divisão de Guarda e Vigilância (DGV) divulgou os dados estatísticos das ocorrências do ano de 2018 na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). De acordo com o levantamento, furto e furto de bicicleta tiveram o maior registro de casos, correspondendo a 38% das ocorrências do ano passado. Ocorrências externas e danos ao patrimônio público corresponderam a 22% dos registros.
No total, foram 145 fatos registrados no livro de ocorrências da DGV. Só houve registro daqueles definidos como crime, desprezando-se infrações administrativas e contravenções penais.
Ainda segundo a DGV, maioria das ocorrências registradas nos dois últimos anos teve redução estatística. No entanto, dano ao patrimônio público destaca-se pelo aumento substancial. No ano de 2018, foram 16 registros de ocorrência de dano ao patrimônio público, categoria em que se enquadram as pichações aos prédios públicos da Universidade.
Também foram registradas ocorrências apresentadas com estatística zero no ano anterior. São os casos de crimes enquadrados na Lei de Drogas e de Crimes Ambientais, com três registros cada um. Destaque para a ausência de registro de ocorrência em 2018 para determinados crimes gravíssimos como abuso sexual e estupro.
A Prefeitura de Mangaratiba realiza, nesta terça-feira (8), uma edição especial do Balcão de Empregos,…
Manchas difíceis são um verdadeiro desafio em qualquer casa. Seja na roupa, no sofá, nas…
O Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) concluiu, nesta segunda-feira (7), a Ação…
A Prefeitura de Mangaratiba iniciou nesta segunda-feira (7) uma importante obra de saneamento na Praia…
A cidade de Itaguaí se prepara para receber a terceira edição da FcultI – Feira…
Na última sexta-feira (4), o Comitê Guandu celebrou 23 anos de atuação com o anúncio…
This website uses cookies.