AGENTES DO Detro intensificaram a fiscalização em todo o estado durante o mês de junho
A fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) aplicou um total de 226 autuações em ônibus, vans e veículos irregulares durante o mês de junho. Nas ações diárias realizadas em todo o estado, os agentes aplicaram 164 notificações nos ônibus da frota regular, 22 infrações nas vans intermunicipais, além de 40 veículos “piratas” autuados e apreendidos.
Segundo o presidente do Detro, Cleber Ribeiro Afonso, o resultado deve-se a intensificação das ações em todas as regiões do estado. “O Detro vêm realizando fiscalizações de inteligência em diversos pontos sensíveis de todas as regiões. Além disso, contamos sempre com a ajuda da população, que nos encaminha as demandas através da nossa Ouvidoria. Essa parceria com os usuários é fundamental para que possamos alcançar um transporte de qualidade”, afirmou o presidente.
De acordo com o Detro, desde o início do ano, 2.528 autuações foram aplicadas pelos agentes. Os ônibus da frota regular foram infracionados 1.927 vezes, as vans obtiveram um total de 239 notificações, além da apreensão de 362 veículos flagrados realizando transporte de passageiros remunerado sem autorização do poder concedente.
Veja como perfumar seu closet com cheiro de loja de roupa nova usando truques simples…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (21)…
Em um marco importante para o combate à violência de gênero e proteção infantil, foi…
Dando sequência às ações de combate às construções irregulares, invasões e crimes ambientais, a Prefeitura…
Saiba por que sua planta precisa de repouso após o replantio e como isso ajuda…
O município de Itaguaí se prepara para receber uma verdadeira celebração da cultura pop com…
This website uses cookies.