Danilo Barcelos garante mudança de postura do time diante do Santos

O Vasco retomou suas atividades visando o duelo diante do Santos, nesta quarta-feira (17), pela partida de ida da Copa do Brasil, na Vila Belmiro

Outro jogador vascaíno que concedeu entrevista após o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca foi Danilo Barcelos. Indo de encontro ao que foi dito por Yago Pikachu, o lateral-esquerdo reconheceu que o Gigante da Colina deixou a desejar diante do Flamengo. O camisa 14 pediu desculpas ao torcedor e garantiu que a postura da equipe na partida de volta, que acontecerá no próximo final de semana, será totalmente diferente.

“Foi um jogo atípico e pedimos desculpas ao nosso torcedor pelo resultado. Temos mais uma decisão pela frente e buscaremos dar a volta por cima. As coisas não aconteceram da forma que a gente esperava. Traçamos uma estratégia para a partida, mas infelizmente não conseguimos executá-la e eles venceram. Poderia ter sido até pior, na minha opinião. Iremos trabalhar ainda mais forte nessa semana para reverter o placas e sair do Maracanã como campeão. É uma boa vantagem, mas não tão elástica, dá para tirar. Temos que acreditar e fazer por onde para conquistar o resultado dentro de campo”, declarou Danilo Barcelos.

Publicidade

Ao ser questionado sobre os impactos da derrota para o maior rival nas vésperas de uma partida decisiva pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo afirmou que a mesma não irá atrapalhar o desempenho cruzmaltino na Vila Belmiro. Trazer uma vantagem para o Rio de Janeiro é a grande meta do Almirante no jogo contra o Santos. “Vamos continuar fazendo o que estamos acostumados, pensar jogo a jogo, e nessa quarta-feira temos mais uma partida decisiva. Essa derrota não trará nenhum tipo de reflexo nesse jogo contra o Santos. A equipe vem bem durante toda a temporada e não será uma derrota, por mais dolorosa que ela seja, que irá abalar a gente. Sabemos que iremos encarar um adversário de qualidade, mas vamos procurar trazer um bom resultado lá da Vila Belmiro”, encerrou o lateral-esquerdo.

O Vasco voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (15), no CT do Almirante. Nesta terça-feira (16), o grupo retomou suas atividades no local já visando o duelo diante do Santos, nesta quarta-feira (17), pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, às 19h15, na Vila Belmiro. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

5 motivos para cultivar viola tricolor e colorir vasos e jardineiras

Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…

12 horas ago

Feriado em Muriqui terá samba, pagode e DJs na Casa Amarela

A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…

1 dia ago

Prefeitura inicia demolição do Hospital N.Sª da Guia para construção de nova maternidade

A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…

1 dia ago

Mangaratiba entrega ambulância e veículos para transporte de pacientes

A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…

1 dia ago

Mangaratiba: Centro Cultural Pomar da Casa Branca é inaugurado

O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…

1 dia ago

Conceição de Jacareí terá primeira Clínica da Família de Mangaratiba

Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…

1 dia ago

This website uses cookies.