O Parque Municipal de Itaguaí recebe o público nessa segunda-feira (5) para a transmissão de Brasil x Coreia do Sul (Divulgação/Prefeitura Itaguaí)
A prefeitura de Itaguaí divulgou a programação que vai embalar o público após a transmissão de Brasil x Coreia do Sul nessa segunda-feira (5), às 16h, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo 2022. Com entrada franca, a concentração no Parque Municipal começa às 14h, com praça de alimentação e a tenda para troca de figurinhas do álbum da competição. E depois do apito final, diversos shows seguem até às 22h
Dentre as atrações, estão Fanfarra, Pretinhos Batuqueiros, Henry Fabiano, Gabriel Lima e DJ Dedeco. Haverá ainda distribuição de brindes.
O Programa Segurança Presente, iniciativa de policiamento de proximidade do Governo do Estado do Rio…
O Movimento Baía Viva, uma organização social de luta socioambiental, divulgou imagens em vídeo que…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia nesta quarta-feira (30) a Operação “Dia do Trabalho”, que…
A Festa do Trabalhador 2025 em Itaguaí promete animar o município com dois dias de…
O Hotel Sesc Alpina, em Teresópolis, sedia nesta quarta-feira (30) a terceira edição do Projeto…
A moreia travou o crescimento? Descubra por que isso acontece e como estimular a planta…
This website uses cookies.