Cefet de Itaguaí oferece boa oportunidade para formação profissional de nível médio na cidade (Divulgação)
O Cefet/RJ disponibilizou o edital que oferta 80 vagas em Itaguaí para cursos de educação profissional técnica de nível médio. Há vagas também em outras unidades: Angra dos Reis (80), Maracanã (512), Maria da Graça (90), Nova Friburgo (40), Nova Iguaçu (160), Petrópolis (36) e Valença (60 vagas).
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas exclusivamente pela internet a partir das 9h do dia 15 de dezembro de 2021 até as 15h do dia 7 de janeiro de 2022. O processo seletivo é referente ao ano letivo de 2022.
Para se inscrever, é obrigatório que o candidato possua uma conta de e-mail ativa para a efetivação do cadastro no Portal do Candidato e para o resgate da senha de acesso. A seleção dos candidatos será realizada por sorteio eletrônico, mediante utilização da ferramenta tecnológica Sistema de Gestão de Concursos (SGC).
A previsão é que o resultado seja divulgado em 17 de janeiro de 2022, após as 18h, no site do Cefet/RJ.
Acesse a página da Coordenadoria de Concursos para ler o edital, acessar o Manual do Candidato e se inscrever no processo seletivo.
http://www.cefet-rj.br/index.php/alunos-tecnico/6543-integrado-2022
Na noite da última segunda-feira (14), um barco com seis pessoas naufragou nas proximidades do…
Com situação política ainda em suspense, o ex-prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira de Souza, o…
A Prefeitura de Mangaratiba deu mais um importante passo na promoção da inclusão social com…
Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com sinais…
O convidado do Podcast Atual da terça-feira (15) foi o vereador Kaio Luiz Peixoto Freijanes,…
Os moradores da região entre Muriqui e Itacuruçá, na RJ-014, em Mangaratiba, ganharam um novo…
This website uses cookies.