Categories: Geral

Cedae vai selecionar 490 agentes de saneamento temporários

OPORTUNIDADE A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) anunciou que vai selecionar, de maneira emergencial, 490 candidatos para o cargo de agente de saneamento. As vagas disponibilizadas são para um período de seis meses com a possibilidade de prorrogação por até dois anos e incluem cota para negros, índios e pessoas com deficiência.

Para concorrer, o candidato deve ter o ensino médio completo e se inscrever no processo seletivo através do site da companhia, até o dia 21 de agosto. Documentos como currículo; diploma; Carteira de Identidade; CPF; PIS; comprovante de residência e CNH devem ser anexados ao formulário. Declarações que comprovem títulos e experiências profissionais também serão exigidas, já que o processo classificatório será feito através dessas certidões.

Publicidade

Ainda no ato da inscrição, o interessado pode indicar a região em que pretende trabalhar, bem como selecionar até três municípios de sua preferência, o que inclui cidades como Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica. Porém, a definição da lotação do empregado será feita pela própria Cedae. 

O salário oferecido será de R$ 3.069 e além da remuneração, os trabalhadores terão direito a benefícios como licença maternidade ou paternidade, adicionais, quando couber, de insalubridade e de período noturno, e, também, auxílio refeição. Já a carga horária será de 192 horas mensais.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 28 de agosto em publicação através do Diário Oficial e também na página da seleção. Candidatos poderão solicitar recurso contra a decisão até o dia 29 do mesmo mês e o resultado final com a homologação do processo serão disponibilizados no dia 11 de setembro.

O processo visa, através da mão de obra temporária, complementar a força de trabalho em áreas operacionais e reforçar o atendimento à população durante o período de combate à pandemia da covid-19. Para ter acesso a mais informações como edital, cronograma, inscrições e resultados, basta acessar o site  https://processoseletivo.cedae.com.br/rh .

 

OLHO:

O salário será de R$ 3.069 e além da remuneração, os agentes terão direito a benefícios como licença maternidade ou paternidade, adicionais de insalubridade e de período noturno, e, também, auxílio refeição, para uma carga horária de 192 horas mensais

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

3 cuidados no plantio do lírio-amarelo que favorecem flores mais duráveis e impedem queda precoce das pétalas

Veja como plantar lírio-amarelo corretamente para ter flores mais duráveis e evitar queda precoce das…

5 horas ago

Porto Sudeste figura entre os mais sustentáveis do país

O Porto Sudeste iniciou 2026 com um dos principais reconhecimentos públicos do setor: alcançou nota…

2 dias ago

Morre o professor Dimas Lindo

Uma das maiores referências na difusão do espírito comunitário em Mangaratiba a na cidade do…

2 dias ago

Detran atualiza prova teórica da CNH no Rio e adota banco nacional

O Detran RJ atualizou as questões do exame teórico de legislação, e passou a adotar…

3 dias ago

Carnaval reúne 50 mil pessoas por dia em Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba divulgou nesta quinta-feira (19) o balanço oficial do Carnaval 2026, que…

3 dias ago

Blocos, desfile das campeãs e agenda cultural no fim de semana

O fim de semana mantém o ritmo do Carnaval no Rio. A agenda cultural chega…

3 dias ago

This website uses cookies.